x

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

As minhas comprinhas!!!

As minhas comprinhas no Continente.

Ainda me falta a escova de dentes de 0,29€, porque onde fui não havia, mas durante a semana voltarei a ir passar por aquelas bandas e assim evito ir lá de propósito.

Numa conta de 77.38€ acumulei em cartão 43,80€ - poupei 33,58€.
Uma poupança de mais de 60%. Isto porque a maioria dos artigos que trouxe foi com 50%, ainda acumulei o cupão de 10%, outro da revista Magazine e um vale de fornecedor.

Com as minhas compras fiz stock de bolachas, comprei algumas coisas que me faziam falta batatas, lâmpadas económicas, limpa vidros e um presente de natal que custava 29,99€ e que me ficou por 12€.

Fiquei ainda com saldo suficiente para fazer as compras que necessito pelo menos para dois meses - Outubro e Novembro!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.