x

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Vales com promoção L2P1


De vez em quando aparece alguns produtos em promoção L2P1 e quando temos vales de desconto para esses produtos, persiste sempre a duvida se poderemos descontar ou não alguns dos vales e até se poderemos descontar os dois.

Até à data aquilo que me pareceu é que depende muito da pessoa que está na caixa, mas a duvida mantinha-se e cheguei a ponderar se seria correto descontar vales num artigo que já é de oferta, mas graças à poupadinha Goreti Vieira, e desde já o meu muito obrigada, esta duvida, acaba por se esclarecer.

O Pingo doce permite a utilização de um vale de fornecedor no caso de ser uma promoção L2P1.

Resposta do Pingo Doce

 "cliente@pingodoce.pt
Para Eu
9 de Out

Estimada Cliente Sra. D. Goreti Vieira,

Desde já agradecemos o seu contacto, o qual foi objecto da nossa melhor atenção.

É nosso objectivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Como tal, informamos que os vales de desconto de marcas de fornecedores são de facto acumuláveis com as campanhas em vigor nas lojas Pingo Doce, sendo, os mesmos, incompatíveis com outras campanhas ou descontos do próprio fornecedor. Os vales podem ser descontados desde que o artigo adquirido corresponda ao artigo descrito no vale (no que respeita a marca e referência). Mais informamos que poderá descontar um vale de desconto por cada artigo, com excepção do Leve X/Pague Y, em que apenas pode descontar um vale por cada artigo efectivamente pago."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.