x

sábado, 9 de novembro de 2013

As compras de hoje!! :)

Esperei pela hora de almoço, que normalmente tem menos clientes e lá fui eu rumo ao Continente aproveitar algumas promoções!!!
 
Fiz uma breve passagem pelos brinquedos, porque já estava muito remexido e as prateleiras estavam a ficar vazias (às 13h00), não perdi muito tempo naquela secção, porque ao longo do ano consegui comprar brinquedos com 75% e 100% e 110% de desconto no Continente, e como tenho o hábito de fazer essas compras com antecedência, já tenho tudo orientado!! :)
 
Dirigi-me às pilhas Duracell que estão em folheto com 25% e hoje e amanhã têm 50%, como o cartaz dizia não acumulável com outras promoções, não acumulou, mas como eu tinha vales do Paramim, acabou por ficar à volta dos 75% na mesma. Trouxe pilhas no valor de 18.76€, descontei 4€ em vales e paguei 14.76€, no entanto 9.36€ foi para cartão, fazendo com que as pilhas me tenham ficado por 5.40€!!!
 
 
 
 Trouxe as salsichas Izidoro 8 unid, que me ficaram a 0,51€ (com limite de 6 unidades); aproveitei os chocolates Milka com 50% desconto, água do Luso 7L por 0,75€, Iogurtes liquidos É continente 1L por 0.90€, os bifes de novilho com SuperPreço, Queijo Limiano com 50%, abrilhantador Finish também com 50% e as castanhas a 1,50€ que já provei algumas cruas, e são boas!
 
Agora a boa compra, foi mesmo o Sonasol WC (bloco de sanita) com 2 recargas, custava
 
Mas por algum motivo, que me é alheio, parece que alguém se enganou a marcar o preço do artigo e colocou a etiqueta de 2,49€ com SuperPreço a 1.89€
 
 
Achei estranho, estes packs da Sonasol só custarem 1,89€ e por isso, agarrei de 4 unidades (8 recargas) e fui para a caixa, por incrível que pareça, o artigo passou mesmo com a promoção e eu fiquei toda contente! :)
Se fosse ao preço normal, teria pago 19.96€ !!!
No site este artigo não se encontra em promoção, deve ter sido apenas uma promoção de loja.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.