x

domingo, 10 de novembro de 2013

Pontos Danone

Alguns iogurtes Danone (Ativia, Actimel, Danacol, Corpos Danone, Dan Up, Danoninho, O Meu Primeiro Danone, Original, Grego e Básicos) têm códigos, esses códigos podem ser usados para trocar por pontos, e esses mesmos pontos podem ser trocados por vales de desconto. Complicado??? Não, é fácil, vou explicar!!
Em primeiro lugar, deve registar-se em aqui, depois clique em MINHA DANONE, que se encontra por baixo do seu nome (ver imagem)



É nesse quadro que poderá colocar os seus códigos, que pode encontrar nos iogurtes anteriormente mencionados, eles encontram-se junto a um código de barras, do seu pack (ver imagens)



Ao ter o seu código, deve inseri-lo e clicar em SOMAR PONTOS e verá que ao lado do seu nome, foram acrescentados os pontos. Poderá também fazê-lo, sem ter de digitar os códigos, através da digitalização do código QR que se encontra na imagem acima.
Depois, de ter inserido os seus pontos, clique em CUPÕES e vai encontrar os seus cupões, eles têm escrito, quantos pontos necessita, para trocar pelo vale de desconto. no caso da imagem de baixo, eu tenho 10 pontos e por isso posso trocá-los por um vale de 0,50€ (Ativia sólidos)


Depois de adicionar o cupão, é só imprimir no lado direito.

Estes códigos têm a validade de 24 meses, por isso, pode ir acumulando e imprimindo sempre que desejar.

Se tiverem duvidas, poderão consultar as regras aqui (ver imagem abaixo)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.