x

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sentimento de frustração!!!

Já é certo para alguns que está semana houve uma grande oportunidade de adquirir o difusor e recargas Ambipur no Continente a um preço muito baixo, 0.28€, tendo em conta que os 2 se encontravam com Superpreço.
A questão aqui é que o difusor que habitualmente custava 1.99€ estava a 1.33€ e estava esgotado em todo o lado!!
Entretanto, fui ao Jumbo, passo pelo corredor dos ambientadores e vejo a etiqueta do difusor ambipur a 1.99€ , a prateleira estava vazia e era a mais próxima do chão,  agaixei-me e toma lá disto.... o último, bem escondido lá atrás,  quase que me deitei no chão para alcançar... Como já tinha as recargas que me tinham custado 0.95€ cada, vim para casa toda contente... apesar de não ter conseguido a magnífica promoção a 0.28€, pelo menos tinha conseguido o difusor e 2 embalagens de recargas (4 no total) por 1.90€. (Isto porque as recargas com SuperPreço estavam a 2.95€ e tinha vales de 2€ e o difusor estava a 1.99€ e eu tinha vale de 2€)
Continuava a ser uma boa promoção!







Isto tudo, pra dizer que 2 horas depois sai a antevisão do Pingo Doce e é isto.... quem trouxer 2 recargas e 2 difusores e tiver os 4 vales (que era o meu caso) consegue para além de não pagar nada ainda receber um crédito de  0.12€!!! Que neuraaaaa!



Enfim porque gosto de ter a casa perfumada e não dispenso perder produtos grátis lá vai a minha mãe amanhã meter os vales dela no correio azul para eu fazer esta proeza.
Aos que se estão a perguntar porque é que ela vai mandar os vales em vez de comprar, a resposta é simples, ela só tem os vales do difusor, o das recargas tenho eu, e a estratégia só funciona se usarmos os vales ao mesmo tempo, porque o excedente do difusor vai pagar a recarga.

Para quem tem dúvidas acerca destes vales, é simples, são ambos do Para mim, os difusores foram enviados para casa e as recargas ainda podem sem impressas aqui

No entanto, nesta promoção do Pingo Doce há um senão. .. a promoção das recargas no Continente ficava ao mesmo preço - 2.95€ e as recargas eram duplas, como podem ver nas primeiras imagens e as do Pingo Doce têm apenas 1, mas grátis e grátis e vale sempre a pena

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.