x

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A minha excelente compra de hoje!!!

Apesar de não gostar de café, o meu marido gosta, e além disso já estava na altura de comprar uma maquineta de café cá para casa. Já para não falar, que sempre que temos visitas em casa, quebra-se um bocado o ambiente, porque uns acabam por ter de sair para bebé café enquanto outros ficam em casa.

Assim, desta forma andei a investigar as melhores promoções e fazendo uma relação de qualidade/preço, esta pareceu-me a melhor opção.

Delta Q Qool automática (19 bar)!!



No Jumbo e na Worten estão duas máquinas Delta Q automáticas branca+preta com oferta de 20€ em café (6 caixas de 10 cápsulas) por 59,90€!

Então vejamos, o preço comercial de cada máquina é 79,90€, eu comprei duas por 59,90€ e ainda ganhei 20€ em cáspsulas. Subtraindo 20€ aos 59,90€ dá 39,90€ e a dividir por dois, porque cada máquina vai para 1 pessoa, cada máquina ficou a 19,95€ :)

E foi assim que comprei a prendinha de natal para o meu marido, e a minha minha tia comprou uma para ela própria! :)

De qualquer modo, existem mais duas promoções a decorrer no próximo fim de semana da Delta Q.

No folheto Lidl das lojas da zona do Porto, a máquina Delta Q (segundo informação dada pela Delta Q é manual) (15bar) custa 39€ e trás 150 cápsulas de café.




No folheto Lidl da zona de Quarteira, a máquina Delta Q Qoosmo Gloss (15 bar) custa 29€ e não trás cápsulas.


Boas poupanças!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.