x

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cheap list!!

Lembram-se de há uns tempos atrás, ter-vos pedido para responder a um questionário sobre as vossas compras de supermercado? Na altura disse-vos que se tratava de um inquérito que vos iria ajudar no futuro, e não estava a mentir.
Está prestes a nascer a CHEAP LIST!!!

E o que é isto do Cheap list??

Ora bem, para vos ajudar nas vossas compras, e para terem a certeza que estão a comprar um produto, no local mais barato, a Cheap List, será um site, com aplicação de telemóvel, onde poderão consultar todos os produtos, qual o preço em cada supermercado, se existem ou não vales de desconto para o artigo em questão, e muito mais.

Quem está habituado a usar o smartphone, poderá utilizar a aplicação no supermercado, quem preferir poderá poderá utilizar o site.
É uma ferramenta que nos irá ajudar muito no futuro, pois num único local, poderão ficar informados de tudo aquilo que precisam, neste âmbito.
Mais informo, que é uma ferramenta pioneira em Portugal, já existe nalguns países, mas será o primeiro site com estes contornos em Portugal.

O projecto está quase, quase a nascer, prevemos que em Janeiro, já esteja a funcionar a 100%.

Peço-vos que entrem no site, aqui e que se inscrevam.
Basta colocar o vosso nome, e-mail (onde irão receber uma mensagem no dia da "inauguração" do site, e a vossa localidade (fins estatísticos).

Como já referi acima, assim que o site, estiver a funcionar a 100%, irão receber um e-mail, que irá confirmar a vossa inscrição e vos convidará a conhecer um pouco mais as potencialidades do site.

Este projeto, está a ser apadrinhado por mim - Guia de Poupança, por isso, digo-vos, acredito mesmo que isto vos ajudará no futuro! :)

Registem-se aqui , poderão também visualizar o video de apresentação! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.