x

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Óleo Fula Girassol a 0,99€

Caros amigos poupadinhos, já recebi algumas mensagens de pessoas a queixarem-se que hoje à abertura da loja Lidl havia um mar de gente à espera, e que o óleo esgotou num instante. As pessoas sentem-se frustradas, chateadas, porque perdem tempo e ainda são "atropeladas" umas pelas outras!

Tenho uma solução para todos os poupadinhos que querem o óleo Fula de girassol a 0,99€ e não encontram!!

É muito simples, caso tenham um Jumbo perto de vós!

Para quem não sabe, o Jumbo tem uma política excelente, que iguala o preço no caso de encontrar mais barato!

Aquilo que devem fazer é irem ao Jumbo comprarem o artigo que pretendem (pagam o preço marcado no Jumbo), a seguir dirigirem-se ao balcão do acolhimento do Jumbo, com o folheto Lidl (não conta imagens de telemóvel, tem mesmo de ser o folheto em papel), e dizem que compraram o artigo no Jumbo ao preço X e no Lidl está a preço Y. E serão reembolsados com a diferença de preço.
Devem fazê-lo apenas até amanhã (data da promoção no Lidl), pois se for após essa data, é provável que o Jumbo não aceite.

O Jumbo faz isto, com qualquer produto, desde que seja igual, com a mesma quantidade, marca e desde que o tenham em stock e num raio de 15km (em relação à outra loja).

Já recorri a esta política, diversas vezes e nunca fui mal atendida.
É uma excelente opção para mora perto do Jumbo e tem outros supermercados longe de casa, assim não terá de fazer inúmeros kilómetros para conseguir uma boa promoção!

Para mais informações, consulte aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.