x

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Pronto de volta às caixas plásticas do stock!!!

Eu bem avisei que hoje iria perder a cabeça, e bem dito, bem feito... lá fui eu construir stock de pessêgo em lata eheheh

Para quem ainda não se apercebeu, hoje e apenas HOJE o Continente está com 50% desconto direto em todas as frutas em calda, a juntar a esta promoção, eu tinha um cupão de 25% para todas as frutas em calda. Assim consegui, 50% direto e 25% para cartão=75% desconto.

Apesar de saber, que estas frutas estão carregadinhas d açúcar, gosto muito, é sempre uma opção, quando deixo acabar a fruta, ou quando quero fazer alguma sobremesa, há imensas que se fazem com frutas em calda, uma das que mais gosto é bavaroise de ananás! :)

Por isso, lá fui eu.. trouxe 20 latas de pêssego em lata, cada uma custava 1.29€x20=25.80€  Com SuperPreço ficou 12,80€ (não sei be porquê mas descontaram mais 0,10€, deveria ter ficado a 12.90€, mas adiante. Depois 3.20€ foi para cartão, correspondente a 25%.  Ficando a 9.60€ - Cada uma ficou a 0.48€!!!

Latas de ananás, cada uma custava 1.40€X4=5.60€. Com SuperPreço ficou a 2.80€ (corresponde a metade) e 0.70€ foi para cartão. Ficou a 2.10€ - Cada uma a 0.52€!!!

No final de contas, o meu total ficou em 15,60€, mas como tinha 5.50€ em cartão, paguei 10,10€ e fiquei com 3.90€ em cartão! :D

Bom, posto isto, lá tive de voltar às caixas de plástico, para armazenar as latas, porque devido ao peso, podia desmoronar as estantes.
Ressalvo, que as latas têm validade até 2017 e por isso, nada se vai estragar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.