x

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Se calhar as coisas não têm de ser bem assim. ..

Bom isto de dizer uma coisa é voltar com a palavra atrás não é muito o meu estilo,  mas nesta situação parece me que desta vez vale a pena voltar com a minha palavra atrás.
Sabia que isto não seria fácil, mas confesso que depois de ler os vossos comentários,  mensagens privadas que recebi no Guia de Poupança e no meu perfil pessoal, ler palavras de pessoas que estão comigo desde o princípio e que me ajudaram tanto, fez - me pensar....
Tive um ataque de choro, aqui sentada no meu sofá,  enrolada numa manta e com o telemóvel na mão que parecia que alguém tinha morrido (parece parva a comparação mas foi como se o Guia de Poupança tivesse desaparecido para sempre).
Algumas pessoas fizeram me ver que não é necessário ser o fim! É certo que não consigo nem posso estar aqui a 100% como estive ao longo deste ano, mas é possível manter a página aberta, dar um Olá e publicar algo que considere muito importante!  Tal como escrevi no post anterior, nunca tencionei deixar de estar informada e de continuar as minhas poupanças!
Quando escrevi o post estava a sentir quase uma obrigação de vir cá diariamente partilhar convosco todas as oportunidades e estava a sentir me mal com o facto de não estar a corresponder aquilo a que me propus.
Mas depois de tudo o que li,  pensei...

Vamos fazer um acordo, sim, um acordo, eu não sou dona e senhora da página,  somos todos!  Todos contribuem de alguma forma,  e quero ser o mais honesta convosco!
O facto de continuar sem a disponibilidade que tinha mantêm se, mas acho que é possível manter a página aberta e ir publicando informações esporádicas e que sinta que são realmente relevantes e que todos devem mesmo saber, que sejam informações que interessem realmente, não aquelas que todos sabemos (não sejamos hipócritas) que só servem para encher chouriços!  lol
Proponho vos isto! Concordam?
 Assim continuo a dedicar o meu tempo aquilo que realmente não posso descurar e mantenho vos de alguma forma informados, ainda que esporadicamente!  E não perco a ligação que criei com tantos de vós. .. isso é que me estava mesmo a doer.. ler certos comentários e mensagens. .. foi duro! Sei que foi com a melhor intenção de me fazer sorrir e transmitir o quão importante fui para vós, mas sentir que estavam a sentir o mesmo que eu, doeu cá dentro!

Bom quem concorda, ponha o dedo no ar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.