x

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Chateada...

Hoje estou um bocado chateada ...

Na semana passada, fui ao stock buscar 1 embalagem de champô, que até nem foi comprado há muito tempo, 2 meses do máximo - Pantene!

Já há muito tempo que não usava esta marca, não é de todo a minha preferida, mas como na altura me saiu a cêntimos, acabei por comprar.

Nas duas ou três primeiras lavagens, correu tudo bem, lavou bem e não tive qualquer problema...
Mas esta semana começou a desgraça...comecei a aperceber-me que estava a ficar com biquinhos (borbulhas na cabeça), e não são borbulhas daquelas que fazem comichão, não... São daquelas, estilo internas que só de tocar doí que se farta.
Começaram na parte de trás de uma orelha, e agora estou com biquinhos na cabeça toda... E doí bastante, principalmente quando escovo o cabelo, ou quando passo a mão pela cabeça...

Estou a pensar seriamente enviar uma reclamação à Pantene, mas por outro lado, também poderá ser o meu coro cabeludo simplesmente a reagir a algum componente do champô, não sei o que hei-de fazer...

O único produto capilar que alterei foi mesmo o champô, e champô é uma coisa que altero várias vezes ao longo do ano, porque uso consoante o que tenho em stock, mas isto, realmente nunca me tinha acontecido... :(

Já vos aconteceu algo semelhante com este ou outro champô?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.